quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Se te faz sorrir, é porque te faz bem.E se te faz bem, não deixe escapar...Não vou deixar escapar o que mais me faz bem *-*....Dizem que quando é pra acontecer já esta traçado no nosso destino,quando uma coisa tem que acontecer tudo dará certo, independente do tempo e da  distancia até os ventos sopram a favor e foi bem assim que aconteceu, Deus escreveu certo por linhas tortas ele colocou sua mão sobre nos dois e no final agente se descobriu já estava escrito nas estrelas que agente tinha qe se conhecer  para qe nossas vidas mudassem pra melhor, Ele sabe que somos melhores juntos que um completa o outro por nós sermos tão diferente um tem o qe no outro falta e justamente por isso q acabamos aprendendo tanto um com o outro.Qe nos momentos de dificuldade um faz o outro ficar melhor, pq agente tem o dom de se fazer bem de ajudar de levantar o astral isso agente tem em comum ajudar dar a mão sempre e prioridade quantas vezes suas palavras suas brincadeiras me trouxeram de volta de um momento triste e quantas vezes choramos juntos desabafamos juntos o qe tinha pra desabafar pra depois ficarmos bem,quantas vezes quando vc esta triste com pensamentos não tão bons eu com minhas palavras vindas de dentro te acalmo te aconselho não sei ao certo como eu faço isso nunca fui boa pra se contar nesses momentos não sei o que dizer quando me deparo com as pessoas assim,mais não sei o que acontece saio de mim e quem fala e meu coração e ele quer seu bem seu melhor sempre...

























E  meu coração consegue te passar o qe quero e te faz ficar melhor, e tão lindo essa cumplicidade que nos temos esse companheirismo qe nós faz lutar pelo que acreditamos q não é mera conhecidencia lutamos juntos por esse sentimento lindo que temos sem nome dentro da gente é amor mais é muito mais forte que tudo que já existe q já senti pode não ter nome mais é o mais lindo sentimento existente se e qe existe um como o nosso creio eu que não, isso é raro tenho absoluta certeza...Esse sentimento é nosso,nós construímos ele do zero aos poucos com nosso jeito, nada forçado foi acontecendo aos poucos isso que ele tem de mais lindo foi espontâneo, nós mantemos atitudes e pensamentos singulares pensamos diferente da maioria, coração vem em primeiro lugar sempre por isso é muito difícil impossível as pessoas de hoje em dia  construírem algo igual ou sequer parecido, ultimamente esses valores andam em extinção as pessoa andam muito fúteis se importando com bens materiais e não com sentimento,com o que uma pessoa pode as fazer sentir,por essas e outras qe é difícil outras pessoas conseguirem construir algo como o nosso é impossível isso acontecer por tentativas alheias, o qe agente tem e raro particularmente nosso ninguém constrói, ninguém consegui podem tentar mais vão se frustar no final tem que ter muito sentimento muito amor e isso esta em falta em muita gente ...O fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira. Mas o que me consola, é que a pessoas de verdade que ainda são capazes de amar e de fazer esse planetinha continuar valendo a pena Vc com certeza faz parte dessas. teamo M.M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário