quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande.
' É o seu coração...'


E o meu as pessoas que tem o privilégio de conviver comigo e me conhecer sabem perfeitamente o tamanho dele (:
Nem grande dmais nem tão piqueno assim, mais sim do tamanho suficiente pra guardar todos qe amo todos q de alguma forma contribuem para meu bem estar pra minha felicidade aqueles para quem eu recorro quando estou não tão bem aqueles que estendem a mão pra me levantar sempre que me vejo no chão, meu porto seguro são todos que trago no coração pois sem eles talvez não estaria aqui agora pois ninguém e feliz sozinho e se eu estou aqui agora e pq tenho pessoas maravilhosas ao meu lado no qual só tenho a agradecer por existirem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário