quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aos poucos você foi chegando com seu jeito carinhoso, me acostumando a falar contigo todos os dias, me dando espaço pra te conhecer melhor aos poucos, mostrando algumas coisas sobre você que eu não imaginava. Pude ver que atrás desse seu jeito meio distante de ser eu podia encontrar meu porto seguro, um ombro amigo pra todas as horas ao ponto de sentir segura e protegida. Por mais que eu tenta-se disfarçar foi inevitável isso acontecer, isso de eu te querer tanto por perto. De passar dias e noite conversando contigo e ainda ficar com saudades, com a sensação de que ainda falta algo. Deve ser porque falta você comigo, falta você pra eu acordar e já poder sorrir de felicidade, falta seu abraço quando tudo está dando errado, falta você pra eu poder agradecer por tudo estar dando certo. Falta seu calor pra me acalmar, falta seu sorriso colado com o meu, falta seu beijo pra me deixar com frio na barriga, falta seus carinhos pra me mimar. Falta você só pra mim fisicamente, porque em pensamento eu já te roubei faz muito tempo. De repente meus pensamentos se resumem a uma só pessoa "Vc" s2 teamo muito e mesmo com essa distância eu te tenho sempre comigo no coração uma forma bonita e toda minha de te sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário