quarta-feira, 15 de agosto de 2012

❝ Eu te amo. De uma forma estranha, diferente. Da minha forma. Amo o jeito que você me faz sorrir com pequenas palavras. Amo o jeito que faz meu coração disparar, quando estou esperando uma mensagem sua. Amo quando você faz com que eu queira passar o dia inteiro conversando contigo. Mas também fico estressada. Estressada quando você não me dá atenção suficiente, quando você brinca na hora errada, ou quando parece não se importar com o que eu digo.Me estresso, quando você parece não me amar, ou quando causa ciúmes em mim, quando fala de alguma menina. Mas amo quando me elogia, quando faz parecer que eu sou única pra você. E fico triste quando vc age grosseiro, quando você me magoa, e nem percebe. E ainda te amo mais, pelas madrugadas no cel e os conversas bobas e risadas espontâneas. Sou estressadinha como vc mesmo diz mais todo mundo tem seu dia não tão bom, ninguém é alegre o tempo todo, e nem eu quero ser procuro ser o mais autentica possível com vc, quero que vc veja, assim que eu sou.Mas a verdade é que nos dias que eu to no stress, só estou mostrando meu amor de uma forma diferente, como vc tbm está a me implicar, e no fundo no fundo gosto disso pq aonde tem implicância stress da minha parte a muito sentimento pq se a pessoa não significasse nada não me deixaria como eu fico, e se eu tbm não fosse nada vc não se daria ao trabalho de nem me implicar essa e minha explicação. Porque eu te amo, do meu jeito, mesmo não admitindo isso sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário