quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu que gritei para tantas as pessoas ficarem, pedi implorei por colo por carinho e mesmo assim não me ouviram e se foram, hoje só quero mesmo com todas as forças é que uma pessoa só não se vá quero apenas que essa pessoa me ame como eu amo pois me importo dmais, me sinto no dever de proteger mesmo não podendo por causa da distância quero ajudar estar por perto pra somar as conquistas e aplaudir as vitórias ao lado...
Sonhei um sonho lindo onde tudo era como eu queria tudo estava perfeito podia sentir meu coração leve preenchido já qe a saudade não habitava mais nele pois quem mais afligia meu coração por estar ausente estava comigo no sonho podia sentir o poder a intensidade da minha alegria da minha felicidade por estar finalmente perto de quem eu amo, queria tanto poder morar nesse sonho ou eternizar ele de alguma forma se existisse um gênio da lâmpada
como nos desenhos  como na ficção e eu tivesse direito de 3pedidos usaria só um e com certeza seria poder estar outra vez como no sonho mais não em sonho dessa vez em realidade tudo tava tão perfeito q quando acordei tinha me emocionado acordei com o sentir da minha própria lágrima a escorrer pelo meu rosto sim era um choro um misto de alegria por ter tido um sonho tão lindo mais por fim tbm um desabafo por ao acordar ver que tudo não se passava de um sonho e notar que o q mais quero na vida não tinha sido dessa vez em realidade queria fechar os olhos e voltar queria me prender no sonho queria viver lá cheguei a pensar pq Deus não qeria acordar depois fiquei sentada na cama querendo muito tirar a pessoa do sonho e abraça-la e tê-la bem pertinho de mim...Eram 03:00 da manhã, e a minha cabeça só pensava em um nome'


Eu enfrentaria o mundo inteiro com uma mão, se "Você" segurasse a outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário