domingo, 12 de agosto de 2012

Eu sei que te irrito várias vezes, te deixo preocupado, faço você criar cabelinhos brancos, brigo com você e no outro dia estamos nos falando novamente, me faz pagar mico e que já pagou pra eu cantar pros seu amigos quando eu era pequena.. que me fez rir, me fez chorar, não deixou eu sair com meus amigos, não me entende, reclama das minhas roupas, não aceita que e
u esteja crescendo, briga pelo controle da tv e me trata como se eu fosse uma criança boba. Eu sei que me tornei uma filha da qual você não tem motivos para se orgulhar e me desculpe por isso, mas eu não posso ser perfeita. Só que PAI.. Eu te amo, muito mais do que demonstro, muito mais do que você imagina. E obrigada por tudo, por cada dia que você me fez sorrir, por cada brincadeira e lembrança, por cada viagem. Obrigada por ter me feito forte.Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos,outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos.Seu nome é simples e fácil de pronunciar, Pai, em meu coração vc sempre terá um lar .Você sempre será o herói da nossa família trabalhador honesto e guerreiro sempre lutando pra nos dar o melhor sempre,to com vontade de te acordar, mas não vou fazer isso hahaha e sei tambem que voce nao vai ler isso que escrevi.. mas eu só precisava escrever e assim demostrar na escrita o que não consigo cara a cara. Feliz dia dos Pais Paizão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário