terça-feira, 8 de outubro de 2013

“— Você não é feliz?
Aquela pergunta me desorientou. Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais.”


“Nunca passa… Mas quase passa todos os dias.”
— Tati Bernardi.

“Não se espante. Você deveria saber que tudo que é bom um dia acaba.”

“Sabe quando sua própria voz não soa bem nos seus ouvidos, quando seu cabelo não te agrada, quando o cheiro do seu perfume não é bom o suficiente, quando tudo aquilo que você escreve dá vontade de atirar na lixeira, quando o seu próprio jeito parece te irritar? A cada dia que passa eu sinto mais vontade de sair de mim.”

“Não choro, não corro, não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.” — Caio Augusto

“De pouco em pouco, juntei meus poucos e acabei me tornando muito. Antes meu pouco não te servia, hoje meu muito te transborda.”

“Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar é se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. 

"DEus vem e me trás aquela paz qe ta me faltando”“Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter.”

“Tentei uma, duas, três… perdi a conta. Tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. Você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desisti, nunca consegui ir embora, e isso é horrível, porquê eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente, esse negócio todo de esperança é foda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário