quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EI , PLÍNCIPE 
tipow assim , eu ammo voccê sabia? ' e tipo num é pouco , é muuuito muuuito ! a cada sorriso , a cada brincadeira , a cada brigguinha , a cada palavra carinhosa , a cada segundo quue estou com vc tenho mais certeza quue voccê é quem eu quero pra SEMPRE 'cmg pertinho de mim  ' sei quue sou marrentinha k' , ciumenta , chata , nervosa , seei quue ás vezes façço coisas quue voccê não gosta ;c ' tomo atitudes precipitadas mais de uma coisa voccê pode ter certeza por mais que eu tenho muuuuitos defeitos em cada pouco de mim cabe muito de voccê ! muuito do seu carinho , do seu amor , do seu jeitinho de ser , a cada dia que passa leevo um pouco mais de voccê comigo ' e se for preciso eu mudo tudo eu troco tudo pra te fazer feeeliz (: ' pois quero está com voccê até o FIM ' nos momentos bons e ruins ' te looooove MôrMeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário