“Eu sou assim. Eu guardo pra mim e não digo nada. Eu ponho um sorriso no rosto e finjo que não dói, que eu não ligo e que não me atinge. Já perdi as contas de quantas vezes impedi uma lagrima de rolar pelo meu rosto. Mais pode ter certeza que quando eu desabar vai ser feio. Quando eu me permitir chorar vai ser o choro mais triste do mundo.”
“Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças. E eu pergunto: sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado. Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.”
— Carlos Drummond de Andrade.
“Quando você cai alguém certamente ri, mas Deus te segura. E quando alguém te magoa, não te preocupes com vingança. Essas pessoas normalmente caem sozinhas.”
“Lembro de quando você me pedia para ficar mais um pouco, e a minha vontade era de ficar por mais 5 vidas.”
“O tempo vai passando e você vai perdendo pessoas e ganhando memórias.”
“Eu não sei fingir sentimentos e nem quero aprender.”
“As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal.”
“É estranho mesmo depois de tanto tempo, meu peito ainda aperta por ouvir o teu nome. Sinto falta das noites em que ficava jogando conversa fora com você, sinto falta das brincadeiras, e risos. Sinto falta de quem eu era quando estava contigo, sinto falta do que poderíamos ter sido se ainda estivéssemos juntos. Confesso, ainda tenho ciumes de ti mais não é como antigamente. O que eu sinto é apenas uma dor fina, composta por sonhos que não mais se realizaram.”
“Anota aí: Desapegar das pessoas; se importar menos; não se abalar por nada nem ninguém; correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar; ficar perto de quem te quer bem; correr atrás dos seus sonhos; se amar mais; esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: Cair na real.”
:: Caio Fernando Abreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário