quarta-feira, 9 de outubro de 2013

“Tem coisa que prefiro ignorar e fingir que não vi. Mas cara, machuca.”

Meu momento...
" Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."


"Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa 

decepcionar, mas eu tô bem pra caralho!!!"

“A saudade apertou. E até me fez chorar.”

“As pessoas te machucam , sem perceber .” 

“À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido. Mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola.”
:: Tati Bernardi.


“Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.”

“Uma hora a ficha cai e a gente resolve apertar no stop. Fazer papel de boba, pra quê? Não, não, agradeço, mas dispenso. Não quero mais dar valor ao que não pode ser tão valorizado. E me pergunto: por que diabos eu sou tão mongoloide e sinto? Meu Deus, como é ruim sentir.”
:: Clarissa Corrêa.


“Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é o que libera a gente para ser feliz de novo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário