domingo, 29 de setembro de 2013

E daí que está tudo um caos? Não é que a vida saiu dos trilhos, nem que tudo está do avesso, é que está começando um novo ciclo, uma nova temporada em sua vida.
Não adianta bater a cabeça na parede, rodopiar atrás de uma solução sensata. Deixa acontecer, deixa girar, tem que ser e será, independente de qualquer coisa. E você, eu e o mundo inteiro ficaremos aplaudindo em pé essas loucas transformações.
A lagarta vira borboleta no tempo certo e a gente voa mesmo sem vento. Não ...importa se você parou de acreditar, se as tuas forças já foram por água abaixo. O amanhã é uma incógnita e pode ser bem interessante se a gente viver a tormenta do agora sem esperar o que virá.
Roa as unhas, faça tricô, ande de skate, rale o joelho, rasgue o coração, mas, por favor, não afogue suas esperanças no balde do que já foi. O presente é agora, a gente tem que senti-lo como se não fosse terminar.
A noite o sono vem, às vezes não, enfim, a gente brinca com a insônia, joga um pôquer com os carneirinhos e de manhã a gente lava o rosto, pinta os olhos com um pouquinho de fé e sai por aí, enxergando tudo com mais leveza.
Não aposente a fé, o caos é só um versículo que deve ser lido e vivido, pra outra virar história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário