segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A maior dor que podemos senti eh a dor da saudade. . .
Essa dor eu to sentindo e dificil dormi pensando em vc!
Olho as fotos nossas que vc tirou especialmente pra mim as suas declarações de amor pra mim as minhas que fiz pra vc que parece q nunca mais eu terei de volta!
Talvez algumas pessoas vão me entender ou quase ninguem não inten
da isso mais só quem tinha amizade carinho amor intenso cm uma pessoa em especial sabe a falta que faz...
Sei lá o que eu to sentindo talvez Isso ninguém nunca vai entende!
Eu me calo e me afasto pois não tenho força nem animo pra fik tranquila sabendo q vc ta se afastando de mim é eu não posso fazer nada se é essa sua escolha,as vezes eu me irrito comigo mesma não quero acreditar que td vai acabar assim, é coisa da minha cabeção não pode ser...
Amo vc por mais que vc deixe de me amar eu nunca deixarei vc sempre será importante e a pessoa mais especial que entrou em minha vida...
Eh dificil falar escreve olhar fotos e nao chora eh dolorido :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário