terça-feira, 24 de setembro de 2013


"Por que será que eu ainda to solteiro?

Parei pra pensar. Fiquei me fazendo essa

 pergunta o dia inteiro. Era estranho, por 

que não era por falta de opção ou por falta 

de oportunidade. Percebi também que não 

era falta de vontade, até porque eu odeio 

estar sozinho, não ter alguém pra cuidar, 

beijar e ser feliz. Dizem por ai que estar 

solteiro é melhor do que estar namorando, 

mas me diz, qual a graça de “pegar” 

qualquer uma por ai? Mil vezes estar 

quieto na sua com alguém que você ama 

do que estar sozinho atoa por ai. Enfim, só 

espero que a resposta pra minha pergunta 

seja o que tantas pessoas tem me dito 

ultimamente: "Você ainda está solteiro 

porque Deus está preparando algo muito 

bom lá na frente." Espero que estejam 

certas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário