quarta-feira, 18 de setembro de 2013

“Nunca fui de gritar minhas dores, mas de fato o silêncio dizia tudo.”
— Clara Brandão.


“Mas todo mundo virou as costas. Ninguém perguntou se havia algum problema comigo.”
— Os 13 porquês.


Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.

“Tem uma coisa que não te contei. Todas aquelas "segundas chances" haviam um motivo: ver se você seria idiota o suficiente pra desperdiçar todas. E foi o que você fez. ”

“Estou morrendo sem estar doente, estou morrendo de uma existência fria demais para resistir. Olho através de uma janela para a luz de um dia terrível, que embrulha meu estômago. Ninguém mais se sente assim? Estarei completamente louco?”

“Aprendi a sorrir na sala, e a chorar no quarto, ninguém precisa de saber que estou a sofrer, ninguém será capaz de solucionar os meus problemas, então não aparento ser fraco, por mais frágil que eu esteja. Vou sempre levar um sorriso estampado do meu rosto, por mais que o meu coração esteja a transbordar de dor. Foi a maneira menos dolorosa para mim de me encaixar neste mundo que não tem espaço para fracos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário