sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prazer meu nome é Nathalya...


Teimosa ,como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos q gosto, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e idéias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida!!Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado ...Não sou nem melhor e nem pior que os outros...sou apenas diferente.Em vez de tentar ser e agir como os outros...eu tento ser cada vez mais eu..vivendo a minha vida e sendo feliz do meu jeitoO!!!!Aprendi que nao posso exigir o amor de ninguem.Posso apenas dar boas razoes para que gostem de mim e ter paciencia para que a vida faça o resto...Aprendi que nem sempre faço os outros felizes, mas sei que foi na intenção de acertar que eu o fiz..entao SoU aSsIm... E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.
É na forma do sorriso que consigo demonstrar palavras que não sei como dizer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário