quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Essa é a nathy...


"Não me dêem fórmulas certas,
Porque eu não espero acertar sempre ...
Não me mostre o que esperam de mim,
Porque vou seguir meu coração ! ...
Não me façam ser o que eu não sou,
Não me convidem a ser igual,
Porque sinceramente sou diferente !

Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão ...
Sou sempre eu mesma,
Mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

- E daí ? EU ADORO VOAR!


¬'...Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar...rs  Mas por dentro? ...eu deliro e questiono. ..Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa... Eu quero mais que isso... BEM MAIS....Quero o q não vejo., Quero o q não entendo, Quero o que não posso ter... Quero mto e quero sem fim... Não cresci pra viver + ou menos, nasci com 2 pares de asas, vou aonde EU me levar.... Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz... Eu quero é um mergulho... Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida.
 E rezar pra sair ainda  bem melhor do outro lado de lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário