quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Essa é pra vc Maninhaa


...ahh! minha irmãzinha do coração...quantas risadas, qntas besteras ja te falei e vc rachou de rir, quantos problemas vc me ajudou a infrentar com garra, qntas vezes, qndo tudo o que eu queria era cair, vc estava lá para me segurar, qntos momentos engraçados já compartilhamos!...ahhh como eu amo vc ...

ahhh minha maninha q eu amo de paixão...
Ahh Paty é assim meiga,engraçada,alto astral ela é tudo de bom afinal é minha irmã né rsrs
Emplico com ela muito tbm quem nunca cantou a letra de alguma musica errado ela canta sempre hehehe mais sei que um dia ela ainda vai acertar a letra k'kkkk
Vc me conhece muito, mais as vezes ainda consigo te surpreender por eu ser assim imprevisível!
Eu e vc já brigamos muito, já rimos,e já discutimos mas hoje em dia vejo que isso sOh serviu pra nos unir mais e mais e nos fortalecer...
Sinto um karinho muito grande por vc...
Muito obrigada por tudo q vc fez e vem fazendo por mim.
Gostaria q vc solbesse q nada vai acabar cm esse carinho imenso q sinto por vc afinal família é smpre família...
Oh maior presente q Deus me deu foi ter vc
cmo irmã!
Vou te falar agora uma coisa q nunca te disse 
VC É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO.

Na verdade, não é algo que eu consiga explicar com palavras .. mas não custa tentar, né ? Eu te conheço como ninguém, você me conhece como ninguém, nos conhecemos. Você me ouve, eu te escuto e vice-versa, a gente aprende, ensina, e sempre foi assim.  Você é a minha melhor, a minha maior, a minha insuperável irmã, e amiga.. a que não precisa de palavras pra explicar o que sente, a gente diz tudo com o olhar, com os gestos, aquela que me faz sentir melhor com seu sorriso .. a minha história sem você não seria a mesma, você faz parte da maior parte da minha biografia, nos momentos mais importantes você estava. É linda, é especial, é extremamente importante e insubstituível pra mim. NINGUÉM toma o que você cultivou aqui dentro , ninguém toma o SEU lugar.

Teamo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário