quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sinto-me confusa.

Olha eu aqui de volta pensando pra variar em o que escrever ...
Mais tem uma coisa que ultimamente não sai da minha cabeça e aos poucos esta crescendo cada vez mais dentro de mim tornando-se maior sentimentos misturados que não sei ao certo destinguir mais que aos poucos  ta me consumindo, ta difícil não to conseguindo me controlar a saudade tá sendo aumentada dobrada triplicada ao máximo ando pensando dmais em algo como faço pra tirar da cabeça já tá ficando complicado não divia estar pensando nisso dessa forma mais tô e agora?Acho que to ficando perdida nisso tudo achei que tinha pleno controle sobre mim mesma mais acho que não...Penso repenso e continuo sem entender.Pq to pensando tanto em algo ultimamente? pq só agora to sentindo tanto?o que mudo?Estranho mais sinceramente não sei o que pensar não to achando respostas..Quantas perguntas ando me fazendo e a maioria não sei responder não ando tendo respostas como assim logo eu que sempre tenho uma resposta na ponta da língua de repente fiquei muda sem saber, sem entender.
Sensação estranha essa um misto de muitas coisas juntas, um misto de sentimentos.To confusaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário