quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Um dia a gente acorda e acerta a porta certa e esquece de todas as portas que não levavam a lugar nenhum."

"Não sou ninguém importante, apenas um Garota comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim."

"Espera-se tanto pela pessoa perfeita que muitos não percebem que perfeita é a oportunidade de ter alguém ao seu lado independente se faz chuva ou sol, se tem riso ou se tem lágrima. Repare com atenção! Pessoas perfeitas não existem, mas existem as que tornam nosso dia perfeito."

"Não entre na maldade dos outros, cultive pensamentos positivos. É a forma de você proteger-se, conservar a saúde, manter a serenidade e realizar seus projetos de progresso com sucesso. O pensamento precisa estar alinhado com seus sentimentos. Ao surgir um pensamento negativo, mude o foco. Persista. Você tem esse poder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário