domingo, 24 de novembro de 2013

Sou o 1ª a comentar. Queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha familia, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade incrível. Queria agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores do Twitter, minha 1ª namorada, meus amigos, ao capitão América, ao Batman, ao Thor, Hulk, Superman, ao Lanterna Verde meu ídolo. Esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a minha vida. Talvez este seja o momento mais importante da minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o primeiro, passei anos e anos me esforçando, me focando nisso e agora estou aqui, tendo um momento mágico, atingindo o ápice da minha existência, cumprindo meu papel na Terra, acho que nasci predestinado a ser o primeiro a comentar aqui. Deus me mandou essa missão e aqui estou eu, cumprindo-a. Quero agradecer a toda torcida do Flamengo (beijo Nação), também ao deus Rá, pois sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Helios, Isis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, Teddy =(. Queria mandar um abraço carinhoso pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar um alo pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara. Depois desse momento mágico, QUERIA AGRADECER A TODOS QUE LERAM ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FINAL, FAÇO ISSO PRA VOCÊS, SOU MOTIVADO POR VOCÊS, SEM VOCÊS EU NÃO SERIA NADA! AMO VOCÊS S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário