quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tão bom encontrar alguém que te vire e revire, te monte e desmonte, te invente e reinvente… Alguém que te faça rir de bobagens e que diga que sua voz é perfeita e que ama quando canta. Tão bom encontrar um amor que faça bem à gente, que nos arranque lágrimas de alegria e que faça a saudade valer a pena na hora de matá-la. Tão bom ter alguém que te comece, mas não te termine, que faça você pensar que sua vida começou apenas com a entrada dela na mesma; Alguém que te ature todos os dias, alguém que não só bagunce você, mas que ajude a limpar a bagunça toda para desarrumar tudo outra vez, alguém que faça todos os dias melhores. E eu te encontrei, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!Obrigada por tudo meu amor, pelas risadas inesperadas, pelas coisas ditas, pelas surpresas. Enfim, por você existir e me fazer o bem que me faz. E vc tem razão, minha vida tbm só começou a fazer sentido quando você apareceu ♥   





“Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades… Se amar de verdade é me sentir super mal quando vejo que você não está bem e eu não posso ajudar, se é querer acima de tudo a sua felicidade, se é sentir uma angústia enorme só em pensar em te perder… Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver em ti a melhor pessoa pra mim, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo… Então, é. Eu te amo. De verdade.



Por muito tempo procurei por alguém que me aceitasse e me fizesse feliz. 
Por muitas vezes me decepcionei, e quando deixei de procurar, você apareceu.  
Desde de então vivo com a cabeça na lua



Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito (8"

Porque quando o assunto é amor eu sempre me lembro de vc















Eu sei que as vezes fico com muito ciúmes de vc que fico querendo muito ligar pro jogos mortais e mandar algumas participantes ou até ligar o bluetooth pra mandar alguns murrrrros nas caras das suas amiguinhas folgadas mais é pq eu te amo dmais....Antes de te conhecer andava tão carente que respondia SMS da Operadora assim: Ok vou fazer um recarga  Bjos te amo k'kkkk Obrigada por me tirar da carência hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário