quarta-feira, 16 de janeiro de 2013









E tem gente que não precisa tá perto pra ta junto, néh Amorzinho?
Eu só tenho que te agradecer amor por tudo que você tem feito por mim, por tudo que você tem sido pra mim, pelas horas no celular que você me faz sorrir, pelas lágrimas que você enxuga, mesmo não estando aqui, pelas risadas que você tira quando eu to bravinha e por toda a felicidade e diversão na web que vc me proporcionou, por quando você me faz ver a vida de um outro jeito, com mais amor, com mais calma. Obrigada por ser esse Cactozinho noiado da minha vidinha obrigada mesmo por ser assim tão lindo comigo, por estar sempre tão presente quando preciso, por ser essa pessoa que faz de tudo pra me ver bem, obrigada por ser meu anjo aqui na Terra. 
Tenho absoluta certeza de uma coisa:
"Que mesmo sem saber meu coração já era seu, mesmo sem saber eu já te pertencia "

Nenhum comentário:

Postar um comentário