sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“Nem tem graça falar coisas fofinhas pra você, porque eu te encho o saco todos os dias, 24 horas se deixar rs… Mas como eu sou melosa, deixa eu. Meu amor… É bom ter alguém assim, alguém que consegue me acalmar só por voz, alguém que me faz sentir segura, alguém que consegue me fazer rir e chorar com tanta facilidade. Você pode até pensar que é exagero, mas no fundo você sabe que o meu amor por você é maior que esse universo, é maior que a galáxia, e bem mais lindo que qualquer outro amor que você possa encontrar por aí. Você sabe que não existe a miníma chance de ter felicidade sem você comigo, e que de alguma forma você completa tudo aquilo que as vezes fica pela metade na minha vida. Eu já desisti faz tempo de tentar entender de onde surgiu essa ligação TÃO forte, chega a ser inexplicável… Será que é coisa de outras vidas? Será que realmente fomos separados na maternidade? Ou será que isso é uma nova forma de amar que agente descobriu? Amor e mais amor. Eu posso dizer com toda a certeza desse mundo, que a sua amizade é o meu bem mais precioso, saber que eu sempre vou ter você do meu lado, me deixa mais feliz, sabia? E mesmo eu sendo a cruz que você carrega, mesmo eu te dando tanto trabalho, mesmo eu te criticando tanto, e sendo tão grudenta com você (e ciumenta), no meio disso tudo, de todas as brigas e raivinhas de 5 minutos, a gente consegue se entender da forma mais complicada possível, a gente consegue se amar do jeito mais louco, e não enjoar um do outro mesmo se falando todos os dias. Desculpa por ser tão mala as vezes, desculpa por ser tão complicada assim, e fazer tanto drama que eu sei que você odeia… Mas perdoa tudo isso, e nunca me abandona, ta? Porque você sabe que sem você não existe chão, não existe paz, não existe nada…. 




















Você sabe que é dessa amizade que brotou todo esse amor, e desse amor que eu tiro forças pra tudo. Além de ser meu amorzin vc e meu melhor amigo EU NUNCA VOU ENCONTRAR ALGUÉM COMO VC! Pode aparecer centenas de pessoas, mas ninguém vai saber me conhecer tão bem quanto você, ninguém vai saber da minha vida igual você sabe, ninguém vai conseguir se acostumar com essas manias ridículas e noias que tenho… Ninguém vai saber me amar como você. O amor mais puro e lindo desse mundo, é o nosso. Eu sempre vou estar aqui, nem preciso falar né? Um pelo outro, sempre. Porque você sempre vai ser a primeira pessoa em quem eu vou pensar quando precisa contar algo, ou desabafar. Porque você é a única pessoa com quem eu não tenho medo de mostrar todos os meus defeitos, porque eu sei que você nem vai se importar com isso, porque o amor é maior. Eu te amo demais, e sempre vai me faltar palavras pra isso pra definir o nosso pois ele sempre se fortalece e cresce a cada dia. Minha metade, meu melhor do mundo inteiro, mil vezes. E eu sei que vai ser pra sempre pq agente quer e Deus esta com agente sendo assim tudo flui, EU TENHO CERTEZA DISSO… “A gente é meio um do outro. A gente é meio tudo, e meio nada, a gente é da gente, e ninguém tira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário