sábado, 22 de setembro de 2012

Dormir mal é comigo mesmo né...Bom dia pra vcs leitores da minha página como vcs podem perceber não to muito legal e o texto de hoje vai ser "entrelinhas" vcs não vão entender muito bem o que quero dizer pq estou desabafando escrever o q estou passando me deixa melhor...Pra quem não sabe "entrelinhas" significa: Uma simples texto história mas que por trás tem todo um significado e uma mensagem.

Engraçado como as coisas são ontem anoite depois do banho me bateu uma coisa estranha um vazio um coisa ruim uma tristeza eu sem saber oque era fiquei na minha mais continuei sentindo, quando é mais tarde fiquei sabendo o pq eu estava sentindo tanto o pq eu estava com aquilo dentro de mim, sei lá não tenho explicações mais meu coração já estava sentido antes mesmo de saber, ele já tinha previsto algo , olha como são as coisas como agente tem uma ligação forte com outra pessoa...To perdida não sei o que fazer como agir como ficar nem como me sentir em relação a o que vai acontecer...Isso tudo me balançou e eu não estou me sentindo eu mesma to me sentindo estranha com isso tudo...Acho que to sobrando nisso tudo ou sempre sobrei ii só agora percebi, o que interessa mesmo e como eu fico com isso tudo logo eu que sempre tive tanta atitude personalidade de sobra sempre sei o que quero agora me vejo sem entender sem saber como proceder em relação a isso... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário