quinta-feira, 3 de maio de 2012

É isso a dor nos faz tomar decisões erradas.To assim confusa triste me sentindo longe se no meu normal já não lido bem em ter qe decidir aas coisas pq quando to mal e triste vou conseguir não mesmo, não sou boa nisso em lidar com coisas q a sentimento envolvido em ter qe decidir as coisas isso me mata mais do qe a dor em sí, preciso de ajuda preciso de alguém qe me mostre um caminho a seguir, pra onde ir um bom caminho, o melhor caminho q já me tenha feito feliz alegre que ainda me faça e eu não me dei conta, me mostre isso esfregue na minha cara as felicidades se for preciso mais me faça voltar a mim mesma faça um surpresa qualquer coisa simples mais que faça eu lembrar da nossa felicidade me faça cair na real,tente de tudo não me deixe ir pra onde não posso pra onde vai ser triste pra ambas as partes pra onde talvez não tenha volta, me puxe,se for necessário brigue comigo me faça ver o que eu não to enxergando me diz que tudo que aconteceu não foi apenas um sonho bom que era sim realidade q juntos podemos nos ajudar e voltar a ser como antes me de a mão vamos andar juntos, juntos podemos ser bem melhor me faz sentir que tem alguém do meu lado que posso contar sempre  que tem uma luz no fim do túnel e que não chego a hora das despedidas me faça entender a força se precisar mais tente quero tanto voltar mais não consigo não to conseguindo alguma coisa quer que eu fique no chão por mais qe eu queira levantar  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário