quinta-feira, 3 de maio de 2012

As pessoas tem uma mania de ao verem uma pessoa triste a primeira pergunta qe fazem é : Esta tudo bem com vc? Como me sinto em relação a essa pergunta quando estou triste ? Fico meio feliz por ver que alguém percebeu e se importa pelo menos parece, mais ao mesmo tempo não quero falar sobre, e por segundos penso no que vou dizer, viro pra pessoa e digo impressão sua estou apenas quieta a pensar mesmo.É ai que a pessoa se vira e sai imediatamente sem perguntar: "tem certeza? to te achando meio triste!" A pessoa se quer esperou vc sentir qe ela realmente queria te ajudar...Por isso que tenho isso na cabeça as pessoas na verdade não querem saber se vc ta "bem" ou "não" nem querem te "ajudar" pelo menos a maioria, elas perguntam por perguntar ao mesmo tempo morrendo de medo de vc dizer to mal ai elas se desesperam não sabem ajudar o que te dizer, mais elas perguntam mesmo assim... Sabe pq? Pq todo mundo tem outra mania de dizer que "esta bem" sem estar colocar uma máscara de sorriso de feliz em cima da verdadeira q esta triste é bem mais fácil dar uma desculpa do que dizer e explicar todos os motivos por vc não estar bem...Ahhh já ia esquecendo outra mania estranha qe as pessoas tem!
Vc esta triste desanimada com o olhar pedido olhando para o nada mais pensando em tudo esta destraída olhando pra dentro de si e tentando se encontrar, até as vezes quando vc ta assim ate pode rolar uma lagrima afinal vc esta ali tentando decifrar entender seus próprios sentimentos e ai que chega uma pessoa é diz: Fica assim não, sorria, vai abre um sorriso menina(o) a vida é bela etc como se só da pessoa falar isso agente se sentisse bem esquecesse tudo como se agente tivesse um dispositivo de emergência que ao acionado agisse como meio de formatar os sentimentos que nos afligem e outro botãozinho que ao apertar coloca um sorriso imediatamente no rosto... Não é assim não mesmo =(
NÃO ME PEÇA PARA SORRIR.APENAS ME DÊ MOTIVOS PARA QUE EU O FAÇA NATURALMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário