sábado, 1 de janeiro de 2011

Dia 1Janeiro de 2011


Um ano novo acaba de começar. Nós somos os mesmos por enquanto, mas entorno desses 365 dias muitas mudanças acontecerão, querendo ou não. Novas pessoas surgirão em nossa vida, outras se distanciarão. Freqüentaremos outros lugares. Alguns planos serão em vão, novas idéias nos virão. São tantos dias recheados com  descobertas e surpresas. Como todo ano.
2010 se foi. Sendo ele bom ou não, acabou. 
Para mim foi um ano de realizações e conquistas é o que posso dizer. Muito do que eu desejei eu consegui. Encontrei "tesouros", que são amizades que valem ouro.
 Mas também deixei a desejar, em vários aspectos. Acho que por um desleixo meu mesmo o que deu de errado em 2010 fica de experiência e aprendizado. O de bom, no coração muito bem guardado. E que as dificuldades de 2011 sejam superadas.
Um ano iluminado, de muita saúde, força e alegria paz e o que não pode faltar muito AMOR*-*

Feliz Ano Novo para todos. Feliz 2011 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário