domingo, 2 de janeiro de 2011

8 ou 80 ;D


"PARA ALGUMAS PESSOAS EU NÃO MOSTRO NEM METADE DO QUE REALMENTE SOU. NÃO POR MEDO, MAS POR NÃO VALER A PENA MESMO"

Não consigo molhar os pés apenas, não deixo de sair debaixo de chuva com medo de me molhar ou ficar doente. Não sou sua meia amiga , ou seu quase amor, comigo é tudo .. ou nada QUENTE OU FRIO, MORNO NÃO !!Sou 8 ou 80 sou extremista "
Ou vai ou não vai", "Ou bebe até cair ou não bebe", "Ou está perfeito ou está horrível" 
E o talvez perde-se no mundo dos normais."
 Eu vou aos extremos ! Não deixo de fazer nada por medo de sofrer. Acredito nas pessoas, e se vier a quebrar a cara , eu me recupero depois. O que eu não posso e não quero é me poupar de qualquer emoção que eu possa ter. Não tenho horários para nada. Gosto de adrenalina, emoção, afeto. O que seria da vida sem isso ?Não preciso de muito para ser feliz, não mesmo! São os detalhes que mexem comigo. Exagerada, extressada, sentimental, apaixonada,fantasiosa, determinada,complicada ,imprevicivel, insegura e insana . E essa insanidade toda é vontade de viver até a última gota. Levo a inquietude dentro da bolsa e os principios ao lado, e tenho muito juizo, colocando as coisas assim parece que não. Pois é, mas é uma contradição que só.Posso mudar de idéia com facilidade se vc me der boas razões pra isso mais não queira que eu mude só pra te agradar pq sinceramente isso não vai acontecer...
Comigo é assim não deu valor...abriu pra concorrência ! shaushaush 

Nenhum comentário:

Postar um comentário