terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

“— Casa comigo?
— Até prédio contigo.”
— Retardada.


“Se não tem certeza do que sente, me faz um favor? Cala a boca e não diga nada.”
— Gramaticas.


“Ela é aquilo que ninguém vê. E tudo aquilo que ele gosta. No mesmo frasco, atrás do rótulo.”
— Gabito Nunes


“Eu sinto tanto a sua falta, queria que soubesse que não vou atrás de você porque sei que você fica melhor sem mim. Sei que não sou uma pessoa boa, tenho meus defeitos, já cometi vários erros e por isso, por esse motivo que eu fico tão distante, eu sei que na verdade não sou o melhor pra você.”
— Carol Alves, promisse.


“Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, onde está você? Onde estão as tuas promessas?”
— Querido John.


“Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperadas. Eu posso dizer para você com todas as letras do alfabeto eu-sofri-muito. E sim, passou.”

— Clarissa Corrêa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário