sexta-feira, 6 de julho de 2012

‎' Piisando fundO ,, acelerando tudO .. Exagerando ,, saiindo dO limiite ..
É o que eu te diSse: eu sOu assim .. Partiindo pra ciima ,, fugiindo de miim !!
Eu cOrro muiito ,, eu vOu pra todO lado levando cOmiigo , quem tá dO meu ladO
É o que eu te diSse: eu sOu aSsim .. partiindo pra ciima, fugiindo de miim ..
Não perco tempO ,, nem percO a hora ,, Esse é o mOmento , a hora é agOra !!
Viivo cada instante , nãão quero perder nada !!
Ontem eStá diistante ,, ficOu lá atrás na eStrada ..
Só não exiiste viiver sOziinho , viiver sem vOcê .. E sempre Q eu fujo ,,
te levO aqui , aqui comiigo .. Porque te amo ,, e eu sOu assim:
Partiindo pra ciima ,, fugiindo de miim ..
Eu aprOveito cada miinuto .. Se fiiz , tá feiito , eu nem diiScuto !!
É o que eU te disse , eu sOu assim: Partiindo pra ciima , fugiindo de miim (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário