sexta-feira, 22 de junho de 2012

Choro só em pensar que você
não estar perto de mim para poder me dar amor e carinho, mas por um
outro mundo eu posso matar um pouco da vontade né? Duas vidas bem
diferentes que se encontraram num só ideal. A primeira vista podiamos
sentir aquele amor forte batendo dentro dos nossos corações (..) A
muito tempo, eu fiz de tudo para que você me notasse e tudo o que é
possível só pra chamar a sua atenção. Mas é quando a gente menos espera
que ele vem e nos invade sem pedir licença. A cada dia que passa esse
amor aumenta ainda mais em meu coração. Sabe, eu poderia descrever de
todas as formas o meu amor por você, mas nenhumadelas irá descrever
verdadeiramente o que eu sinto por você. O que sentimos um pelo outros,
só os abraços, os beijos e os carinhos irão dizer e não as palavras.
Mas pra que serve elas ? (..) Para termos uma outra forma de agradar e
mostrar o que agente sente. Nossas brigas só nos mostram o quanto
amamos mais um ao outro e o quanto não podemos viver um minuto se quer
separados um do outro, 
esqueça os seus problemas e só leve com voce o que te faz sorrir *-*'
Sinceramente, eu não sei como eu consigo fazer essas coisas por você, é
incrivel que a cada dia que passa,a cada segundo que me toca eu sinto
mais e mais vontade de poder dizer o quanto eu te amo e o quanto você é
importante em minha vida. É incrivel como as coisas aparecem na nossa
vida do nada e é sempre elas que ficam na nossa vida, e também é nesses
momentos que encontramos o amor da nossa vida. Esperei você por muito
tempo e finalmente eu pude te encontra, e hoje eu posso dizer que você
é tudo o que eu sempre procurei, e tudo o que eu mais desejei na minha
vida. Eu te amo completamente e inexplicav
elmente, e nenhuma palavra no
mundo irá expressar o meu amor por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário