quinta-feira, 16 de junho de 2011

 Às vezes se surpreender pode não ser tão bom. Você acha que sabe, mas na verdade, não sabe. Cada dia mais eu me surpreendo comigo mesma e com as pessoas. Vejo que nem tudo é como eu pensei que fosse. 
Já dei valor pra muitas pessoas que não mereciam e parece que até hoje eu não aprendi a lição de só dar valor para as pessoas que merecem. Eu erro várias vezes e nunca aprendo, mas eu sei que um dia vou ter essa lição concluída com sucesso. 
  É muito ruim você se chatear com uma pessoa que significa muito pra você. Você acha que essa pessoa nunca vai pisar na bola com você, ou que sempre vai estar ali com você em todos os momentos que você precisar, porque afinal, você está sempre lá quando ela precisa, o mínimo era você receber pelo menos a metade do que você oferece. Pode ser considerado drama ou besteira, mas ninguém sabe como as pessoas se sentem quando são surpreendidas de uma forma inesperada. Eu posso estar sorrindo por fora, mas muito triste por dentro, ou ao contrário. 
  O mais tenso de tudo é que eu não aprendo e sempre vou perdoando para evitar mais & mais brigas. Faço de tudo para não brigar, deixo até de lado coisas que eu não deveria deiixar, que eu deveria rebater e mostrar o que eu sinto. Mas eu sei que no final, eu vou ser recompensada, por todas as pessoas que eu já desculpei e por não guardar rancor de ninguém. 
   A mágoa pode até não existir, mas a lembrança sim. Impossível você esquecer uma coisa que te deixou chateado, você pode perdoar, mas esquecer não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário